terça-feira

EU EXISTO!

RETIRADO DO SITE ATMOSPHERA (www.atmosphera1.zip.net)

Johandson é um personagem de carne e osso. Respira o mesmo ar que a gente. Envelhece, engorda e precisa se alimentar como a gente. Mas se o conhecer, nota algo de pseudo humano nessa criatura. E esse cara ta aí, podendo esbarrar com ele numa livraria ou rua qualquer do Rio e levar um tempo pra entender o que sua enrolada dicção atrapalha. Trata-se de um sujeito humilde, brilhante e virtuosamente talentoso. Não dá pra deixar de apreciar a originalidade que vai além de um quadrinho (ou mesmo animação) marginal. Não se tratam daqueles rabiscos que não querem dizer porcaria nenhuma e pululam nas filipetas e folders de festa underground dando dor de cabeça pra quem tenta ler. E ai de você se questionar a "arte" de uma coisa que não diz a que veio. Os trabalhos de Johandson são diferentes: ótimos, abrangentes e principalmente, comunicam!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha q eu conto pro Lama, hem! Principalmente porque é Tartchin...

teto__branco disse...

Me lembrou a ópera do Dom QUixote outro dia na Mec =D
obs: saudade!

su parente souza disse...

" E EU SOU LIVRE!"

Tenho liberdade total e absoluta para dizer se gosto ou não gosto e sem a mínima preocupação de ficar puxando o
saco de ninguém! Já passei por tantas, que não estou nem aí.
Dai digo que ADOREI, RI MUITO, MUITO BEM SACADO, INTELIGENTE, COMOVENTE E SURPREENDENTE, E A LA DON QUIXOTE ESTÁ O MÁXIMO!
Muito obrigada por ter batido em minha porta.
Quero dividir esta satisfação com meus amigos!
Abreijos mesmo. Su

irishka disse...

haha my shoes in the picure!!! u are awesome Johandson!!))